Fina Estampa

Amália descobre falcatruas de Rafael e toma atitude drástica

Zuleika conta à jovem todos os "podres" do gerente da Fashion Moto

Publicado em 08/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, os “podres” de Rafael (Marco Pigossi) virão à tona. Já se sabe há tempos que o gerente da Fashion Moto usa a loja para cometer uma série de falcatruas. E Zuleika (Juliana Knust), de olho nele faz tempo, finalmente resolve entregá-lo. E fará isso justamente para Amália (Sophie Charlotte).

Tudo começa quando Rafael, percebendo que Zuleika sabe demais, resolve ficar com a jovem para manipulá-la. E ela, ingênua, acaba cedendo. Porém, logo depois, quando vai procurá-lo, Rafael a dispensa. E isso deixa Zuleika fervendo de raiva. Ela, então, procura Amália e despeja tudo o que sabe. “Ele desvia peças da Fashion não é de hoje. Fora as motos que saem para ser entregues e somem, são roubadas no meio do caminho”, revela a universitária, deixando Amália abalada. Para provar o que diz, Zuleika chama Leandro (Rodrigo Simas), que confirma a história.

Amália, então, procura o namorado. “Eu pensei que você fosse uma pessoa honesta, um homem de caráter. Mas não. Você me decepcionou completamente”, diz ela. Rafael tenta se defender, mas a jovem é enfática. “Sai, acabou, acabou. Acabou, acabou tudo entre a gente. Eu não quero mais olhar pra você”, diz Amália, expulsando Rafael de sua casa.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade