Altas Horas recebe Anitta, Maluma, Pedro Bial, Marcio Garcia e Zélia Duncan

Publicado em 06/05/2017

Uma mudança em um nome ou, então, no rumo da carreira a ser escolhida pode fazer toda a diferença na vida de uma pessoa. No caso dos convidados do ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 6, isso faz muito sentido. Anitta e Maluma, por exemplo, sabem bem disso. Ela já contou no palco da atração e relembra agora que deixou “Larissa” de lado para incorporar o nome da protagonista de ‘Presença de Anitta’. O cantor colombiano, que está no Brasil para uma série de shows com a cantora, se chama Juan Luis, mas pegou a primeira sílaba dos nomes da mãe, do pai e da irmã e tornou-se Maluma.

No caso de Marcio Garcia e Pedro Bial, as escolhas profissionais não necessariamente foram pensadas como uma primeira possibilidade. Marcio Garcia atua, dirige e apresenta programas, mas sua formação é bem diferente disso. “Eu fiz Administração de Empresas e acho que isso, hoje, me ajuda como produtor de filmes. Tudo o que eu faço é um desafio, seja o que for, sempre tento fazer o meu melhor”, diz o apresentador do ‘Tamanho Família’. Já Bial, que acaba de estrear o ‘Conversa com Bial’, nunca se imaginou na televisão. “Na hora de fazer vestibular, fui por eliminação, pensei em quais eram minhas melhores disciplinas. Sempre fui bem em redação, então, escolhi jornalismo. Mas eu queria fazer cinema, aí a televisão fez a junção da imagem com a palavra, deu certo”, conta ele.

Passando para os palcos musicais da atração, Serginho recebe Zélia Duncan e parte do elenco do musical “Alegria, Alegria – O Musical”. O grupo celebra os 50 anos da tropicália, “um movimento que só agregou e não excluiu nada, nem ninguém”, segundo Zélia, com músicas de Caetano Veloso, Gilberto Gil e outros compositores dessa fase. Do outro lado, Anitta e Maluma fazem apresentações em dupla e também individuais, contagiando o público do programa.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade