No Paiol

Alisson Jordan e Krawk contam o que não pode faltar em A Fazenda 13: “Comida e respeito”

Os candidatos a peão falam sobre convivência e alianças dentro do jogo

Publicado em 14/09/2021

O apresentador Rodrigo Faro selecionou algumas perguntas feitas pelo público para descobrir mais sobre os participantes do Paiol de A Fazenda 13. Sthe Matos e Mah Tavares contaram como pretendem conquistar o público e os rapazes sobre do que não pode faltar durante o confinamento.

“N’A Fazenda 13, o que não pode faltar?”, pergunta Rodrigo Faro ao dançarino e professor Alisson Jordan, coreógrafo das estrelas. E ele responde brincando: “Comida. Eu gosto muito de comer e se faltasse comida é algo que eu ia ficar meio irritado [risos]”.

Após o momento de descontração, ele também comenta sobre a relação entre ele e os participantes: “Mas fora Isso, eu acho que respeito. Sempre ter respeito um pelo outro, com certeza é uma parada que faz a diferença e deixa o convívio muito melhor”.

Já para o rapper Krawk, o apresentador pergunta: “Prefere se aliar a alguém ou jogar solo?”. E ele responde que as duas coisas são necessárias no jogo: “É essencial um pouco dos dois. A gente tem que se aliar com quem a gente se identifica e quem tem os mesmos valores que a gente, mas no fim das contas a estratégia é individual de cada um. Quem quer ganhar tem sua estratégia, eu tenho a minha. Sei como eu pretendo agir, como eu quero agir, como me comportar, mas eu sei que é importante aliar com pessoas que tem os mesmos pensamentos que eu”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade