Temores

Ex-A Fazenda 13, Dynho revela preocupação caso reate com Mirella: “Por causa de mim”

Dançarino diz que sabe como funkeira pode reagir a comentários maldosos da internet

Publicado em 16/12/2021

Sthefane Matos e Dynho Alves revelaram estar com a consciência tranquila após assistirem vídeos de A Fazenda 13, afinal, segundo a dupla, os dois não fizeram nada de errado durante o confinamento. Porém, ao mesmo tempo, eles se contradizem, dizendo que vão pedir desculpas aos envolvidos.

Além disso, o ex-peão que foi recorde de rejeição em A Fazenda 13, também revelou que teme pela segurança da ex-esposa, caso reatem o relacionamento, pois já viu comentários maldosos na internet e não gostaria que ela sofresse mais pelos seus atos.

Em entrevista para o colunista Leo Dias e Lucas Selfie, Dynho Alves comentou: “A gente sabe que às vezes a gente tem que ser homem, pedir desculpa mesmo por tudo que aconteceu. Eu fiquei muito chateado com tudo isso que aconteceu, como isso foi interpretado”.

E então mostra que, por mais que a funkeira não tenha ouvido seu lado, ele se preocupa: “Uma coisa que eu tenho medo é que as pessoas ataquem ela. Eu não quero que as pessoas fiquem atacando ela. Eu conheço ela, eu sei muito bem como ela é. Eu até fico um pouco mais na minha. As pessoas [dizem]: ‘Ah, ela vai voltar com ele’ e começam a atacar ela, falar um monte de coisa pra ela”.

Com a voz chorosa, o dançarino finaliza sua explicação, pois sabe do temperamento de Mirella: “Eu fico triste com isso porque eu sei como ela é. Eu sei que ela vai ficar triste, vai ver um monte de mensagem. Eu vou tentar falar com ela, sim, mas eu tenho medo de as pessoas ficarem atacando ela por causa de mim. Pelas minhas coisas que fiz lá dentro, pelas imagens que estão rolando aí fora”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade