SAIBA MAIS!

Aline de Terra e Paixão, Bárbara Reis abre o jogo sobre cenas quentes com Cauã Reymond: “Ele é um grande parceiro”

Atriz falou sobre o profissionalismo das cenas de sexo na obra de Walcyr Carrasco

Publicado em 05/09/2023

A atriz Bárbara Reis, de 33 anos, que interpreta a protagonista Aline de Terra e Paixão, abriu o jogo sobre as cenas de sexo que protagoniza ao lado do galã Cauã Reymond na trama do novelista, Walcyr Carrasco. Em entrevista à Quem, a estrela falou sobre o imaginário do público envolvendo as cenas quentes do casal “Caline” e destacou que as gravações são todas técnicas, sem ultrapassar nenhum limite do profissional.

“Todo mundo tem uma fantasia, mas a coisa é muito mais simples e muito menos impactante do que parece. As cenas são feitas com corte, pensando no que vai para o ar, então, na verdade, não é nada sério”, contou a artista.

De acordo com Bárbara Reis, as cenas envolvem muito mais brincadeiras do que a sensualidade de fato em frente às câmeras. “As cena são muito mais engraçadas e descontraídas de se fazer para poder dar certo. Ali somos duas pessoas, que apesar de sermos colegas de profissão, estamos ali em prol de um resultado, estamos ali para a cena. Que bom que causa esse frisson, porque o resultado que a gente quer é esse mesmo. As cenas são muito mais divertidas do que tensas como parecem. O Cauã é um puta de um parceiro”, explicou a atriz.

Por fim, a estrela da obra de Walcyr Carrasco contou sobre a torcida do público para que a sua personagem tenha um final feliz ao lado de Caio na história das 21h00 da TV Globo.

“O Cauã é essa figura masculina de poder tanto em relação ao imaginário quanto também de bem-sucedido enquanto ator. Mas consigo meio que desmistificar essa aura que colocam nas pessoas senão não consigo trabalhar. A galera torce muito e quer que a Aline fique com o Caio [Caline]. Tem muita torcida para esse casal pelo menos ficar feliz durante um tempo”, completou Bárbara Reis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade