Alice Wegmann encerra gravações de Órfãos da Terra: “Não sei me despedir”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Globo, Órfãos da Terra ainda tem mais alguns dias de exibição – especificamente, ela segue no ar até o próximo dia 28 (sábado). Mas, para a atriz Alice Wegmann, a história de Duca Rachid e Thelma Guedes chegou ao fim nesta sexta (20). Foi o último dia de gravação da obra para a intérprete da vilã Dalila.

Em seu perfil pessoal no Instagram, a loira publicou um longo texto, resumindo a experiência de dar vida à antagonista libanesa do folhetim global. “Não sei me despedir de personagem. É quase como se apaixonar, viver um amor e de repente ele dizer que tá indo fazer intercâmbio. Só que ele não volta nunca. Vai morar no exterior pra sempre. É estranho, esquisitaço. Não sei em quantas sessões de análise se resolve isso. Será que se resolve um dia? Será que tem um limite?“, filosofou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando eu fui buscar Dalila eu não tinha ideia do que ia encontrar. Eu remexi em tanta coisa, cavei, costurei. Esse ano eu renasci. E essa personagem teve parte nisso, nesse renascimento, nessa redescoberta. Viver tanta coisa diferente de mim pra então me encontrar. Mais“, acrescentou. “Vivo agora uma nova Alice, transformada, diferente, renascida. Obrigada de coração a todo mundo que fez parte disso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais