Melindrosa

Alface justifica seu discurso de defesa para Guimê após reclamação de Amanda no BBB 23: “Vestiu a carapuça”

A médica se sentiu atacada pelo brother, que criticou alguns ex-aliados em seu discurso de defesa

Publicado em 13/03/2023

Ricardo ficou incomodado com a reclamação de Amanda sobre o que disse em seu discurso de defesa após ser emparedado neste domingo (12) e decidiu se justificar com MC Guimê, que também faz parte de seu antigo grupo de aliados no BBB 23.

A médica disse para o sergipano que se sentiu ataca quando ele disse que era alvo de chacota em seu antigo quarto, mas explicou para a sister que tinha somente 30 segundos para falar e que por isso não tinha tempo para detalhar os envolvidos na situação.

“Eu quis dizer, se fechasse a porta do quarto [Deserto], eu seria o alvo, eu era o primeiro. Depois a Amanda. Não me sinto confortável, saí fora. Não compactuo, saí fora. Fiz meu discurso, sem ofender ninguém, mano. Vestiu a carapuça porque quis”, comentou o biomédico, que repetiu que tinha pouco tempo para se defender.

“Quer que eu pontue todo mundo? Tenho só 30 segundos. Quer que fale ‘todo mundo menos a Amandinha?’ ou ‘Todo mundo menos a Mami?’… Não tem como, véio. O povo lá fora tá vendo quem fez e quem não fez […] Se você não me fez nada, continua, tá tudo certo. Eu falei pra ela, tu não me fez nada”, completou Alface.

“Amandinha que falou do seu discurso que você tava atacando. Mano, cê não atacou ninguém, você fez seu discurso de defesa. Atacar pra mim foi o negócio que a Domitila fez com o [Gabriel​] Fop […] Tava claro que era uma resposta pras pessoas que fizeram isso [chacota] com você”, falou Guimê. “Quem vestiu a carapuça, me desculpe, mas era pras pessoas que tavam lá”, finalizou Ricardo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade