Alexandre Herchcovitch confecciona roupa para fisiculturista no Corre e Costura

Publicado em 09/09/2016

No Corre e Costura deste sábado (10), Alexandre Herchcovitch, ao lado de sua mãe, Regina, e seu amigo, Rhody, conhecem Selma Labat, bodybuilder, atleta profissional e campeã brasileira de fisiculturismo. Ela precisa de uma roupa de gala para uma festa em um cruzeiro. Seu maior dilema, é que nas lojas só encontra vestidos que não encaixam nas suas medidas e ou que são feitos com tecidos elásticos pouco elegantes.

Alexandre decide trocar a ideia do vestido por uma calça de tecido fino e um top que se ajusta às costas, na intenção de valorizar o formato triangular do corpo da Selma. Mas a fisiculturista não gostou da proposta. A prova da peça piloto e o trabalho de todo o primeiro dia foi pelo ralo. Agora o desafio é dobrado: entregar um vestido sem um novo briefing e sem a prova de roupa com Selma.

Enquanto Alexandre e Regina correm contra o relógio para criar e costurar um vestido no segundo dia de trabalho no ateliê, Rhody encara um dia de treino na academia ao lado da fisiculturista. A expectativa cresce quando chega a hora da entrega: por um lado Alexandre tem certeza de que ela vai recusar o vestido e do outro, Selma está com medo de não gostar mais uma vez da ideia do estilista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade