Alexandre Herchcovitch cria roupas para drag queens no Corre e Costura deste sábado (24)

Publicado em 22/09/2016

Alexandre Herchcovitch, ao lado de sua mãe, Regina, e o seu amigo, Rhody, conhecem o casal Bruno (Gina) e Vinícius (Nyx). A dupla vai estrear seu primeiro show na boate que mais lança drag queens no país e, pra isso, precisa de uma roupa especial que combine os estilos de cada um. Bruno é obeso e não gosta de roupas que revelem o seu tamanho, por isso a sua personagem, Gina, usa vestidos esvoaçantes e referências pop no visual para chamar atenção. Já Vinícius não tira a barba para interpretar a personagem Nyx que segundo ele, é mais andrógena.

Enquanto Alexandre e Regina fazem testes em tecidos para o adereço que completa a ideia das roupas, Rhody tem a função de encontrar os tecidos mais brilhantes e glamorosos que conseguir para que tudo saia perfeito. O problema é que as modelagens são demoradas e Alexandre só consegue fazer uma prova de peça piloto, ainda cheio de dúvidas se a proposta vai agradar a dupla. A equipe vai embora do primeiro dia sem saber como atender às expectativas das drags.

No dia seguinte, Alexandre resolve começar uma ideia do zero, de acordo com aquilo que acredita que honrará sua experiência de tantos anos com figurinos de drags. E a visita inesperada da madrinha de Nyx e Gina, Malonna, toma muito do já escasso tempo do estilista. As drags passam o dia aprendendo truques de maquiagem e ficam prontas para receber as roupas feitas por Alexandre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade