Novela das 18h

Alexandra Richter revela que recebeu convite para Além da Ilusão durante luto

Atriz era grande amiga de Paulo Gustavo, que morreu em maio de 2021, vítima da covid

Publicado em 05/02/2022

A atriz Alexandra Richter é um dos destaques da nova novela das 18h da TV Globo, Além da Ilusão. Ela interpreta a simpática e divertida Julinha, que ama tentar a sorte no carteado no Oásis Cassino, de seu marido Constantino Andrade, papel de Paulo Betti.

A artista revelou que recebeu o convite para integrar o projeto em um momento delicado de sua vida, logo após a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, em maio de 2021, vítima da covid-19. Era ela quem dava vida à irmã da irreverente Dona Hermínia na trilogia Minha Mãe É uma Peça. 

Esse personagem é um presente que eu recebi. O Luiz [Henrique Rios, diretor] me ligou em um dia muito difícil. Eu estava triste, em maio, o Paulo [Gustavo] tinha acabado de morrer. Quando ele ligou, ouvir aquele convite… [Pensei], nossa, como as coisas começam a se reorganizar”, contou. 

Além da Ilusão estreia nesta segunda-feira (6) na TV Globo, no lugar de Nos Tempos do Imperador. Larissa Manoela, Rafael Vitti, Danilo Mesquita, Jayme Matarazzo, Débora Ozório, Marcello Novaes, Malu Galli e Bárbara Paz integram o elenco principal. A autoria é de Alessandra Poggi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade