VEM AÍ

Alessandra Negrini celebra reprise de Paraíso Tropical no Vale a Pena Ver de Novo: “Novelão de grandes atores”

Atriz interpretou as gêmeas Paula e Taís na obra de Gilberto Braga exibida em 2007

Publicado em 14/11/2023

A atriz Alessandra Negrini, de 53 anos, que interpretou as gêmeas Paula e Taís na novela Paraíso Tropical (2007), celebrou a reprise da obra de Gilberto Braga no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 27 de novembro. Em entrevista ao gshow, a artista relembrou curiosidades da trama ambientada em Copacabana e a correria nos bastidores da produção para conseguir interpretar as duas personalidades da história.

“Lembro de trabalhar muito (risos), sem parar… Os amigos, a correria para mudar de um personagem para outro, muitas vezes até no corredor, entre a maquiagem e o estúdio. Foi um momento de dedicação total, um desafio diário”, recordou a veterana.

Alessandra Negrini também afirmou que gostava da brincadeira de fazer dois papéis distintos da obra e confessou que atuava ao lado de uma dublê nas cenas de diálogos entre Paula e Taís.

“Além do trabalho intenso, os desafios artísticos de todo personagem, mas essa era a parte boa! Gostava de sair de uma e entrar em outra. Eu gostava dessa brincadeira. Tinha que gravar com dublê, e a minha era maravilhosa, a Lisa Eiras. Ela também era atriz, o que ajudava, porque a gente precisa olhar no olho. A outra pessoa tem que estar te dando alguma coisa de volta, e ela me dava“, relembrou ela.

Por fim, atriz convidou os telespectadores a acompanharem a trama de Gilberto Braga e enalteceu a qualidade do texto da obra exibida originalmente em 2007. “É um novelão como poucos, daqueles de se deliciar, com uma trama boa e grandes atores! Divirtam-se!”, completou Alessandra Negrini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade