Adeus, Salve Jorge

Paraíso Tropical será a substituta de Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo

Novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares será reprisada pela segunda vez

Publicado em 04/10/2023

Nada de Salve Jorge! Segundo o jornal O Globo, Paraíso Tropical será a substituta de Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo.

A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares ganhará sua primeira reprise na TV aberta. Recentemente, foi reapresentada no Canal Viva, entre 2021 e 2022.

Trama de sucesso, a produção figurava na lista do Observatório da TV de possíveis reprises para as tardes da Globo, assim como Salve Jorge, que foi ventilada pelo site Notícias da TV.

Entretanto, a emissora surpreendeu ao escolher Paraíso Tropical, que foi exibida originalmente entre março e setembro de 2007.

Alessandra Negrini e Fábio Assunção em Paraíso Tropical (João Miguel Júnior/Globo)
Alessandra Negrini e Fábio Assunção em Paraíso Tropical (João Miguel Júnior/Globo)

A obra encantou os telespectadores com a história das gêmeas Paula e Taís, vividas por Alessandra Negrini, uma boa e a outra má. Já o mocinho foi interpretado por Fábio Assunção.

Mas quem conquistou o público foi o casal de vilões: Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura). Além dos destaques, a novela contou com um elenco estrelar, com Bruno Gagliasso, Vera Holtz, Tony Ramos, Gloria Pires, Marcello Antony, Hugo Carvana, Débora Duarte, Reginaldo Faria, entre outros.

Paraíso Tropical foi marcada por uma história envolvente e muitas reviravoltas típicas das novelas do saudoso Gilberto Braga, marcando uma média de 41 pontos de audiência. A estreia no Vale a Pena Ver de Novo deve ser em dezembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade