Alberto fala sobre sexo e Danrley questiona: “Curte tudo?”

Publicado em 17/03/2019

Na noite deste domingo (17) no BBB19 Alberto falou que perdeu a virgindade aos 18 anos. O italiano afirmou que ficou com uma brasileira de 40 anos, que lhe ensinou tudo sobre sexo. O brother ainda disse que curte preliminares.

Após revelação de Alberto, Danrley afirmou. “Brabo do sexo mesmo”. Rízia acrescentou: “Reizinho”. Carolina, então, complementou: “Reizinho, não. Reizão”. Em seguida, Danrley questionou: “Curte tudo?”. Alberto riu do comentário do colega de confinamento.

Leia também: Danrley especula sobre Alberto: “Vai indicar alguém pro Paredão”

Mais cedo Alberto elevou a temperatura na casa. O brother resolveu tomar banho no banheiro do quarto diamante. Enquanto isso, Rízia, Elana, Paula, Hariany, Gabriela e Rodrigo estavam deitados. Após o banho, Alberto saiu do banheiro sem cueca e usando apenas uma toalha.

Em uma das mãos ele segurava uma bermuda. O italiano tentou trocar de roupa dentro do reservado, mas logo foi alertado. “Aí não pode”, avisou Paula. Ele então foi para próximo de uma das camas. “Meu Deus ele tá sem nada. Ele não usa cueca”, comentou Hari ao perceber que o brother estava sem cueca. Paula fez expressão de chocada e logo puxou coro: “Cai, cai, cai!”. Elana e Hari também entraram na brincadeira, enquanto o brother pareceu não entender.

Veja mais: Elana ensina Alberto a fazer o passo “sarrada no ar”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Alberto em seguida colocou uma bermuda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade