Danrley especula sobre Alberto: “Vai indicar alguém pro Paredão”

Publicidade

Na madrugada de domingo (17), Elana e Danrley debatiam sobre o que poderia acontecer na formação Paredão. A sister opinou que Alberto, o italiano, poderia eliminar alguém da casa do BBB19. Já o carioca, teve uma opinião diferente, de que ele poderia indicar algum deles.

Ainda na área externa, enquanto comemoravam o aniversário de Gabriela, os dois conversaram. A piauiense disse: “Já pensou o italiano tirar alguém?”, e o brother rebateu: “Tirar direto? Ta doido, acho que ele nem pode fazer isso”. Elana insistiu: “Não pode? A gente tirou”, e o brother consentiu.

Confira: Elana ensina Alberto a fazer o passo “sarrada no ar”

Continua depois da publicidade

Em seguida, o carioca opinou: “Acho que ele tem alguma coisa, vai indicar alguém pro Paredão, sei la”, afirmou ele. Vale lembrar, que nesse domingo durante o programa a noite, os brothers formarão mais um Paredão.

Com exceção de Gabriela, que conseguiu a liderança, e a pessoa imunizada por Rízia, que conquistou o Anjo, o restante da casa corre o risco de parar na berlinda. Em comando do apresentador, Tiago Leifert, o programa ao vivo começará após o Fantástico, na Globo.

Veja mais: Rízia e Alan explicam para Alberto sobre o Paredão quádruplo

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade