Alberto desfila maquiado e vestido de mulher

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (18), o gringo Alberto foi maquiado pela sister Rízia e aproveitou para se vestir de mulher, com um vestido emprestado por Paula. O italiano foi desfilar na área externa do BBB19 e surpreendeu os confinados com o look escolhido.

O vestido escolhido foi um azul de Paula e usou sutiã com meia dentro para completar o look. Após vestir um sapato, Alberto foi até a área externa, onde os brothers aproveitavam o dia de sol, e chegou desfilando. “Olá, tô bem?”, perguntou o gringo ao aparecer na porta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rízia sobre Alberto: “Vou pegar ele mais tarde”

“Meu Deus do céu. É uma mulher”, gritou Carolina ao ver Alberto e os brothers caem na gargalhada. “Nossa… é”, concordou Alan. “Onde está? Alan?”, o gringo brincou com Alan. “Ele quer o Alan”, gritou Rízia. “É uma Drag”, disse Gabriela boquiaberta ao ver Alberto.

Alberto chegou no reality na sexta-feira (15). O visitante é vencedor da 15° edição do “Grande Fratello”, na Itália e surpreendeu os brothers ao chegar na casa. O gringo aproveitou um show da cantora IZA em sua primeira noite no programa e dançou com os brothers.

Confira: Danrley alfineta Paula: “Me jogou no paredão”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais