Rízia sobre Alberto: “Vou pegar ele mais tarde”

Publicidade

No começo da tarde desta segunda-feira (18), Rízia, Paula e Hariany observavam Alberto deitado no sol, quando a jornalista falou que vai ‘pegar’ o gringo no BBB19. O italiano não entendeu o que a sister estava querendo dizer, e elas caíram na risada com a brincadeira.

“Pegastes o gringo?”, Hariany questionou Rízia. “Vou pegar ele mais tarde. No edredom”, respondeu a jornalista. O gringo não entendeu e pensou que elas estavam falando do almoço. “Não, quando você deitar, me aguarde”, disparou a jornalista para o gringo.

Leia também: Alberto mostra novamente o bumbum e Paula dispara: “Parece o bumbum da Hari”

Continua depois da publicidade

Paula entrou no assunto e disparou: “Mas ele não entendeu. Tem que falar assim ó”. A bacharel fez um gesto com a mão e Rízia se justificou: “Eu só dei o recado, ele vai entender depois”. “Fala para ele, pente e rala”, aconselhou Hariany. Ele não entende mais uma vez e Paula defendeu o italiano: “Para de ser boba vocês duas. Tadinho dele”.

Por fim, Rízia disparou para o gringo: “Depois eu explico. A noite”. “A noite? Pente e rala?”, questionou Alberto com uma voz sexy. “Vocês acham que ele é besta?”, a jornalista caiu na gargalhada e ele ficou vermelho, mas deu risada da brincadeira. “Besta é nós”, encerrou Paula.

ConfiraElana desabafa: “Medo de ser odiada”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade