Alan fala sobre Hariany: “A vida dela vai mudar pra melhor”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan e Carolina conversavam sobre Hariany na academia na noite dessa quinta-feira (11), no BBB19. A baiana falou sobre a saída da goiana. O brother comentou sobre em como que a vida dela será diferente fora do reality. Enquanto conversavam o surfista estava sentado e a publicitária correndo na esteira.

“Nessas horas não tem o muito o que falar nem fazer, né? Cada um sente sua dor e pronto. Nada nada, vem pra algum aprendizado. Tudo nessa vida, todos os momentos desconfortáveis que a gente passar tem, nem que seja lá no fundo do poço no mais sofrido erro, tem um ensinamento. O porquê agiu, porquê fez, porquê disse”, disse Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por mais que ela saiu a vida dela vai mudar. A vida dela vai mudar”, afirmou Alan. “Ambas, né? Analisar o que levou a isso”, finalizou a baiana. Mais cedo Hariany foi expulsa da casa. A decisão do programa se deu após ela quebrar uma das regras, que era de não agredir nenhum dos colegas.

Durante a madrugada dessa quinta-feira (11), Hariany e Paula discutiram feio. No meio da briga a goiana empurrou a sister bruscamente, que caiu e quase foi com a cabeça no baú, tendo assim um risco de algo mais grave. Mesmo com três pessoas na casa, a final permanece com Alan em uma vaga e o Paredão segue normalmente entre Carolina e Paula.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio