Alan confessa sobre Preta Gil: “Quando ela olhava pra mim eu tremia”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na área externa da casa, Alan, Rízia e Tereza lembraram do show marcante da Preta Gil no último sábado (04). A Festa BBBloco teve a presença do Bloco da Preta. Os brothers caíram na folia em comemoração ao Carnaval no BBB19.

Leia também: Brothers falam sobre Ana Paula, a Bruxinha do BBB18

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia compartilhou com os colegas: “Desde quando eu assisti o vídeo do Bloco da Preta no ano passado, eu fiquei babando quando eu vi. É lotado de gente”, disse ela. Ainda recordou o desejo que tinha em conhecer a cantora :”Eu ‘Meu Deus cara quando é que eu vou conhecer essa mulher?”, concluiu.

Tereza celebrou: “Ela veio aqui, falar com a gente, olhar no olho da gente, dá a mão”, e Alan confessou: “Na hora que ela me olhava eu tremia, ela olhava no olho e eu tremia. Eu ficava todo sem jeito”, disse rindo. No final do assunto a pernambucana comentou: “Fantástico!”, e concluíram o assunto.

Ainda essa semana Tereza, Rodrigo e Gabriela encaram o Paredão, no entanto se trata de um ‘paredão do bem’. Nesse caso a berlinda fake, ao invés de eliminar, o mais votado terá imunidade durante mais uma semana na casa.

Veja mais: Termina o cinema do líder: “A gente amou”, disse Carolina em nome de Paula e Hariany

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais