Como assim?

Aguinaldo Silva posta foto com os personagens gays de Império e choca fãs com um deles: “Não sabia que era”

O novelista pegou os seguidores de surpresa

Publicado em 18/09/2021

Nesta sexta-feira (17), Aguinaldo Silva, autor de Império, novela das 21h da TV Globo reprisada atualmente pela TV Globo, compartilhou uma imagem dos bastidores da produção na qual aparecem os personagens gays da história.

“Selfie de personagens gays nos bastidores de Império: eram cinco! Mesmo sem contar o autor, trata-se de um recorde… Será que foi por isso que a novela ganhou o Emmy?”, indagou o novelista na legenda da publicação.

No registro, estão: Téo Pereira (Paulo Betti), Leonardo (Klebber Toledo), Cláudio (José Mayer), Xana (Ailton Graça) e Merival (Roberto Pirillo). Nos comentários, os fãs do autor ficaram surpresos com a informação que o advogado da família de José Alfredo (Alexandre Nero) também seja homossexual.

“Eu não sabia que o advogado era gay”, escreveu um internauta. “Não me lembro do advogado ser gay, pensei que ele gostava da imperatriz”, apontou outra. “Ainda tinha o cozinheiro que ajudou a sabotar o restaurante”, destacou um terceiro, referindo-se a Felipe (Laércio Fonseca).

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade