Afiliada do SBT investe em programação local

Publicado em 01/12/2014

anuncio_release_2

A afiliada do SBT no interior de São Paulo, com cobertura no Oeste e Noroeste do Estado, está fazendo mudanças em sua programação local. O foco dos investimentos está em um novo telejornal que leva o nome da emissora, SBT Interior. Com duas edições diárias, às 11h30 e 19h20, o noticiário estreia nesta terça-feira (02), data em que se comemora o aniversario da cidade-sede da emissora, Araçatuba/SP.

O SBT Interior chega para reforçar o compromisso com os telespectadores de 162 cidades paulistas. O telejornal será pautado pelo factual e vai contar com participações, ao vivo, das equipes espalhadas pelas regiões de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto. Com linguagem fácil e próxima, o programa terá quadros temáticos que vão abordar, entre outros assuntos, economia popular, saúde e bem-estar, empreendedorismo e pontos turísticos regionais.

A missão de estreitar os laços com os telespectadores foi dada ao jornalista Marcelo Casagrande que está na emissora há três anos. Além de apresentar, Casagrande também vai responder pela edição de fechamento do conteúdo. Os trabalhos de produção do novo telejornal foram intensificados nos últimos dois meses e envolveram profissionais dos departamentos de jornalismo, criação, marketing e comercial.

A estreia do novo telejornal é a primeira de uma série de investimentos que a programação local está recebendo desde outubro. Estão confirmados os programas Hoje Sábado (entretenimento), Ligado no Estádio (esporte), Interior Shopping (varejo), além da mudança de cenários e pacotes gráficos dos demais produtos da grade.

“Esta é apenas uma pequena parcela de um projeto ainda maior que pretende transformar a emissora na maior e mais lucrativa afiliada do SBT até 2020”, revela Luiz Henrique Barreto Amaral, diretor-geral do SBT Interior.

SOBRE O SBT INTERIOR

Maior emissora afiliada ao SBT no interior de São Paulo em número de cidades cobertas (162 municípios). O sinal atinge uma população de cerca de 3 milhões de habitantes nas regiões de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto. A emissora tem como acionistas os Grupos Destro e Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade