Substituta de Eliana? Rebeca Abravanel deve ganhar programa no SBT

Publicado em 14/04/2024

Daniela Beyruti assumiu a vice-presidência do SBT ano passado. A filha número 3 de Silvio Santos realizou contratações, lançou programas e alterou formatos. Agora, ela trabalha em um projeto para a irmã Rebeca Abravanel.

Além de Patricia Abravanel no comando do dominical que era do pai e de Silvia Abravanel à frente do Sábado Animado, Daniela quer outro membro da família dando expediente na emissora.

Segundo José Armando Vannucci, do site Alta Definição com Vannucci, a vice-presidente do canal quer aproveitar o potencial de Rebeca como apresentadora – já testado e aprovado no game show Roda a Roda Jequiti.

Trabalho para a filha número 5

A ideia é entregar uma atração com a cara de Rebeca, que, no momento, curte o primeiro filho, Benjamin, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Alexandre Pato.

Ainda não se sabe qual o formato pretendido ou o dia de semana ideal para a exibição.

Rebeca ganhou destaque ao apresentar o Roda a Roda Jequiti. Desenvolta e carismática, ela costumava brincar com o auditório e os participantes, tal qual Silvio.

De acordo com Vannucci, Daniela Beyruti acredita que o já conhecido talento da irmã pode ser importante para o reposicionamento do SBT.

Vaga no domingo

Com a saída de Eliana da casa, e as pretensões da vice-presidente, Rebeca Abravanel virou uma das apostas para o domingo, que ficará vago a partir de junho.

Certamente, nenhuma possibilidade será confirmada até o fim do acordo com Eliana, que parece ter a Globo como caminho certo.

A apresentadora, que hoje ocupa a vice-liderança com tranquilidade, tem um potencial comercial muito forte. O SBT não quer perder isso de jeito nenhum. Exatamente por isso, estuda com cuidado os nomes que podem substituir a artista, mantendo a audiência e o faturamento em dia.

O post Substituta de Eliana? Rebeca Abravanel deve ganhar programa no SBT apareceu primeiro em Duh Secco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade