Advogado de Tatá Werneck ironiza processo da RedeTV!: “Aventura judicial”

Ricardo Brajterman representa a atriz na esfera judicial

Publicado há 17 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece, o processo movido pela RedeTV! contra Tatá Werneck está longe de tirar o sono da humorista – e tampouco de seu advogado, Ricardo Brajterman. Em entrevista ao portal UOL, ele ironizou a natureza da ação, a qual chamou de “uma aventura judicial”.

Esse é mais um processo no meio de tantos outros em que o autor da ação, mesmo sabendo que não tem qualquer direito ao que pleiteia, arrisca a sorte de ganhar uma indenização indevida, como quem aposta na loteria“, considerou Brajterman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O advogado acrescentou que soube do processo pela imprensa e que sua cliente não recebeu qualquer notificação judicial a respeito do assunto.

Ao saber, pela imprensa, que a Rede TV! pede R$ 50 mil da Tatá, por uma fala que não tem discurso de ódio, segregação ou violência, cogitamos dar para a Rede TV! o vestido usado no Prêmio Multishow para ajudar a emissora“, alfinetou.

Mas hoje, ao saber pelo UOL que o Judiciário determinou a penhora de cerca de R$ 140 milhões dos sócios da Rede TV!, estamos pensando em dar o vestido e, também, um shortinho da Tatá para salvar o canal“, acrescentou ainda Brajterman, referindo-se ao bloqueio dos bens dos sócios-proprietários do canal, Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo, em virtude do processo movido contra a emissora pela massa falida da Petroforte Brasileiro de Petróleo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio