Adriane Galisteu promete treta no Power Couple Brasil: “Vai dar para nos intrometermos bastante na vida deles”

Apresentadora revela que não vai perder nenhum momento dos casais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Power Couple Brasil 5 estreia no domingo (9) e já promete chegar surpreendendo o público. Além da nova apresentadora, Adriane Galisteu, os participantes já vão enfrentar uma prova que vale um carro novinho. Os vencedores também terão papel importante na primeira semana de confinamento.

Durante a coletiva de imprensa que aconteceu na quarta-feira (5), a apresentadora revelou também que não vai facilitar para os casais e que vai se meter nas discussões: “Essa história de que em briga de marido e mulher, ninguém pode ‘meter a colher’, é muito antiga!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tom de brincadeira, ela conclui: “Nós queremos colocar a colher e remexer bastante. Se não der para colocar a colher, colocamos as câmeras. Até o garfo entra no assunto, se precisar. Não vamos perder nada de casal nenhum e, com certeza, vamos falar um ‘pouquinho’ desses conflitos”.

Adriane Galisteu finaliza dando um aviso ao público que está ávido para acompanhar as provas e discussões que sempre deixam a casa pegando fogo: “Vai dar para nos intrometermos bastante na vida deles“, diz a apresentadora brincando com o público.

Acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio