Tem que ser forte

Veja as provas bizarras que já passaram pelo Power Couple Brasil

De vitamina com gosto duvidoso até engolir barata, lembre algumas das competições estranhas do programa

Publicado em 06/05/2021

No Power Couple Brasil, além das brigas e reconciliações entre casais, algo que marca muito os participantes e o público são as provas. Elas podem ser simples, mas também bizarras! De dar adjetivos ao cônjuge até colocar pregadores de roupa na cabeça, elas são um dos maiores entretenimentos do programa!

O site R7 fez uma seleção das provas mais esquisitas que já passaram pelo programa e, para começar, eles relembraram algumas provas da primeira temporada, na qual os homens precisaram comer duas pimentas inteiras sem a ajuda de um copo d’agua, virar um pneu e enfiar a mão em um balde de gelo!

Mas, sem dúvidas, as provas com animais são as mais tensas, afinal, somente os mais perigosos e que causam medo são selecionados. Você encararia uma chuva de barata enquanto seus parceiros montam um caça palavras? E que tal um túnel com baratas, cobras e rãs?

Na terceira temporada, os participantes também tiveram que soprar baratas em um cano e tentar fazer com que elas entrassem na boca do outro competidor, infelizmente, quem perdeu comeu o inseto! Falando em boca, o programa também teve seu momento de testar os “dotes culinários” dos casais: os maridos precisavam acertar o alvo com ingredientes para uma vitamina, ao final eles tiveram que provar a mistura.

Os maridos passaram por momentos tensos na prova na qual eles precisavam colocar 30 pregadores de roupa na cabeça. E valia de tudo: nariz, boca, orelha e até mesmo no couro cabeludo. Já pensou em vestir uma fantasia e pilotar um carro em uma pista de barro? Na última temporada, esse foi um desafio enfrentado pelos casais: enquanto os maridos dirigiam fantasiados, as esposas davam instruções para que o percurso fosse completado.

Ficou curioso para ver as provas novas? Então não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade