Estreia de Power Couple terá prêmios e prova supressa para os casais

Um dos casais poderá levar um grande prêmio logo no primeiro dia, porém terá que passar por uma prova decisiva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público que acompanha o Power Couple Brasil está contando os dias para o início da atração que promete mexer com o casamento dos 13 casais participantes. Além das provas surpreendentes e até mesmo estranhas, o reality também distribui prêmios super disputados.

O diretor do programa, Rodrigo Carelli comentou, em entrevista na quarta-feira (5), que o já na estreia do Power Couple Brasil, um dos casais ganhará um grande prêmio: “Esse programa da estreia é realmente especial, tem muito acontecimento, muitas atividades, muitas decisões importantes para o resto da semana e ainda um carro zero”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novata na atração e apresentadora, Adriane Galisteu também contou mais alguns detalhes e atiçou a curiosidade do público: “Já é uma super prova na largada, uma prova importante. O casal vencedor poderá mexer à vontade na semana. Então é uma prova importante e uma novidade. O Carelli falou das novidades, tem muitas regras novas”.

Porém, ela não comentou tudo, para que, assim que chegar o domingo (9), o público seja pego de surpresa assim como os casais: “Não quero contar aqui para não perder a graça, porque no domingo vocês vão ser surpreendidos como eu fui quando peguei o roteiro”.

Ficou curioso? Então não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio