Carro 0KM

Estreia de Power Couple terá prêmios e prova supressa para os casais

Um dos casais poderá levar um grande prêmio logo no primeiro dia, porém terá que passar por uma prova decisiva

Publicado em 06/05/2021

O público que acompanha o Power Couple Brasil está contando os dias para o início da atração que promete mexer com o casamento dos 13 casais participantes. Além das provas surpreendentes e até mesmo estranhas, o reality também distribui prêmios super disputados.

O diretor do programa, Rodrigo Carelli comentou, em entrevista na quarta-feira (5), que o já na estreia do Power Couple Brasil, um dos casais ganhará um grande prêmio: “Esse programa da estreia é realmente especial, tem muito acontecimento, muitas atividades, muitas decisões importantes para o resto da semana e ainda um carro zero”.

A novata na atração e apresentadora, Adriane Galisteu também contou mais alguns detalhes e atiçou a curiosidade do público: “Já é uma super prova na largada, uma prova importante. O casal vencedor poderá mexer à vontade na semana. Então é uma prova importante e uma novidade. O Carelli falou das novidades, tem muitas regras novas”.

Porém, ela não comentou tudo, para que, assim que chegar o domingo (9), o público seja pego de surpresa assim como os casais: “Não quero contar aqui para não perder a graça, porque no domingo vocês vão ser surpreendidos como eu fui quando peguei o roteiro”.

Ficou curioso? Então não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade