Nova parceria

Adriana Esteves quer fazer comédia com Regina Casé: “A gente não aguenta mais chorar”

Após Amor de Mãe, elas podem contracenar juntas em uma nova produção

Publicado em 01/04/2021

A parceria na novela Amor de Mãe garantiu uma grande amizade entre Adriana Esteves e Regina Casé. As protagonistas da trama das nove estão juntas em várias cenas na fase final, desde que Lurdes descobriu que Danilo (Chay Suede) é Domênico, seu filho perdido.

Em um podcast feito pelo Gshow, Adriana falou sobre os rumos da trama e destacou a admiração que sente por Regina. Segundo a atriz, uma personagem da veterana serviu de inspiração para ela interpretar a vilã Sandrinha, em Torre de Babel.

“Regina Casé é uma mulher que tenho uma admiração muito forte há muitos anos. Eu nem sonhava em ser atriz, eu era uma menina brincando no meu bairro, no meu subúrbio, e achava que eu era a Tina Pepper, personagem icônica de Regina“, lembrou.

“E aí passaram-se os anos e eu ganhei um outro presente de Silvio de Abreu, que eu fiz a Sandrinha de Torre de Babel. Ninguém me tirava da cabeça que a minha Sandrinha era uma inspiração em Tina Pepper. E isso é dentro da minha cabeça, eu acho que era inspiração de atriz. Regina me serviu muito de inspiração”, completou a atriz.

Além disso, a intérprete de Thelma assumiu que deseja trabalhar novamente com Regina. Dessa vez, porém, em algo mais leve. “Quero muito trabalhar com ela em outros trabalhos, porque agora uma outra porta se abriu. A gente está louca para fazer uma comédia, mas uma ‘comédiona’. A gente não aguenta mais chorar, agora a gente quer rir. E levar todo mundo para rir”, contou.

Por outro lado, Adriana elogiou também o trabalho de Taís Araújo, que vive Vitória em Amor de Mãe. “Esse trabalho aproximou muito a gente. E eu tinha muita vontade de trabalhar com a Taís. Acho ela uma baita atriz, uma mulher interessantíssima”, disse.

Com mais um papel de vilã nas novelas, Adriana Esteves é cada vez mais aclamada nas redes sociais. Assim como Thelma, ela também bombou ao dar vida a inesquecível Carminha, de Avenida Brasil, entre outras antagonistas famosas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade