Adriana Esteves fala sobre viver a Laureta de Segundo Sol: “Está me dando bastante trabalho”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Laureta de Segundo Sol, Adriana Esteves falou sobre a experiência de viver a vilã da trama das 21h de João Emanuel Carneiro, segunda parceria da atriz com o autor, já que viveu a megera Carminha de Avenida Brasil (2012).

Veja: Segundo Sol: Galdino tenta matar Rosa, mas se dá mal

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está me dando bastante trabalho, mas eu gosto do trabalho que ela me dá porque eu trabalho o dia todo, o dia inteiro”, afirmou a estrela ao TV Fama. Vale lembrar que ao jornal Extra, a artista revelou que os filhos comentam os trabalhos que ela faz.

Leia mais: Segundo Sol: Ícaro começa a descobrir a verdade sobre Luzia

“Discutem sobre arte, música e me apresentam outros artistas. Isso é uma coisa muito gostosa, porque, conforme eles vão crescendo, vai tendo uma troca muito grande com a gente. É aquele momento que não tem velho e não tem novo, não tem idade, a gente vai trocando”, disse Esteves.

Ainda em Segundo Sol: Remy tenta seduzir Luzia

A saber, no enredo das 21h, Remy (Vladimir Brichta) começará a seguir Luzia (Giovanna Antonelli) no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento). O vilão quer descobrir o que Karola (Deborah Secco) e Laureta aprontaram contra a loira no passado.

Em certo dia, o pilantra surpreendentemente irá atrás da DJ assim que ela sair do estabelecimento da irmã e entrar num mercado. O irmão de Beto (Emílio Dantas) pegará a bolsa da mãe de Ícaro e verá a mocinha desesperada ao achar que foi roubada.

“Essa bolsa é sua? Encontrei ali na seção de produtos de limpeza”, questionará o malvado. “Nossa, você é um anjo! Já achei que tinha sido roubada! Que alívio! Não sei nem como lhe agradecer!”, reagirá a ex de Beto. “Me dando um sorriso já basta”, rebaterá o sedutor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio