TROCA DE FIGURINHAS

Nova Mariana, Theresa Fonseca revela que conversou com Adriana Esteves sobre o papel em Renascer: “Pedi a benção”

Atriz será a protagonista do remake de Bruno Luperi que estreia na próxima segunda-feira (22)

Publicado em 19/01/2024

A atriz Theresa Fonseca, de 26 anos, abriu o jogo sobre o desafio de encarar o papel da protagonista Mariana, no remake de Renascer que estreia na próxima segunda-feira (22) na tela da TV Globo. Durante a coletiva de lançamento da novela de Bruno Luperi, a artista relatou ter conversado com Adriana Esteves que interpretou Mariana na obra original de Benedito Ruy Barbosa, em 1993.

“Eu estava louca para falar com ela. A gente ficou um tempão no telefone conversando. Falei com ela mais para pedir a benção, do que qualquer outra coisa, para iniciar [bem] esse projeto, saber as opiniões delas”, entregou a atriz.

Theresa Fonseca também revelou a preocupação de Adriana Esteves com o papel, já que na história Mariana carregava uma grande carga emocional. “Ela me perguntou como era minha rotina, se eu me alimentava bem, se eu treinava, se eu fazia psicóloga, porque era uma personagem que iria me exigir muito fisicamente e mentalmente também, porque gravava muito”, entregou a estrela.

Por fim, a artista falou sobre o desafio de interpretar Mariana em Renascer, já que Adriana Esteves chegou a cogitar desistir da carreira por conta das críticas sobre a sua atuação na novela da década de 90.

“É uma personagem complexa, então você vai se experienciando em lugares que você não tem experiência. Porque, por exemplo, eu nunca tive oportunidade de me apaixonar por uma pessoa que você confia como eu confio no meu pai. Então é divertido, é uma delícia poder fazer uma personagem assim”, completou Theresa Fonseca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade