Gostou

Adriana Esteves fala sobre o fim de Amor de Mãe: “Não posso lembrar que me emociono”

A produção volta ao ar após meses de interrupção por causa da pandemia

Publicado em 27/02/2021

Em Amor de Mãe, novela das 21h de Manuela Dias, Adriana Esteves vive a vilã Thelma, mãe de Danilo (Chay Suede). Nesta segunda-feira (1), o folhetim volta ao ar após ter a exibição e as gravações interrompidas em 2020 por causa da pandemia do coronavírus.

Questionada sobre a conclusão da obra, que já finalizou as filmagens, a atriz disse que aconteceu o que já imaginava. “Fiquei bem satisfeita e me emocionou muito. E não posso nem lembrar, que eu me emociono”, declarou a estrela aos jornalistas Nathalia Gomes e Vitor Gilard, do Gshow.

“Só para vocês não ficarem achando que essa Thelma vai ficar os 23 capítulos tão doida. Tem uma coerência e uma beleza bem forte no final. Não sei se o público vai tratar a Thelma com afeto. Eu tratei”, analisou a famosa.

“O final dela me sensibiliza muito e é algo que eu sempre pensei. Eu preparei essa personagem para esse final. Era um momento importante e a conclusão da personagem. E ainda bem que demorou a acontecer e que só acontece no final”, concluiu Adriana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade