Adriana Esteves fala sobre o fim de Amor de Mãe: “Não posso lembrar que me emociono”

A produção volta ao ar após meses de interrupção por causa da pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Amor de Mãe, novela das 21h de Manuela Dias, Adriana Esteves vive a vilã Thelma, mãe de Danilo (Chay Suede). Nesta segunda-feira (1), o folhetim volta ao ar após ter a exibição e as gravações interrompidas em 2020 por causa da pandemia do coronavírus.

Questionada sobre a conclusão da obra, que já finalizou as filmagens, a atriz disse que aconteceu o que já imaginava. “Fiquei bem satisfeita e me emocionou muito. E não posso nem lembrar, que eu me emociono”, declarou a estrela aos jornalistas Nathalia Gomes e Vitor Gilard, do Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só para vocês não ficarem achando que essa Thelma vai ficar os 23 capítulos tão doida. Tem uma coerência e uma beleza bem forte no final. Não sei se o público vai tratar a Thelma com afeto. Eu tratei”, analisou a famosa.

“O final dela me sensibiliza muito e é algo que eu sempre pensei. Eu preparei essa personagem para esse final. Era um momento importante e a conclusão da personagem. E ainda bem que demorou a acontecer e que só acontece no final”, concluiu Adriana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio