Murilo Benício afirma que Raul, de Amor de Mãe, no BBB poderia ser cancelado por causa do machismo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver o Raul de Amor de Mãe, novela das 21h de Manuela Dias que volta ao ar na próxima segunda-feira (1) após ser interrompida por causa da pandemia, Murilo Benício falou qual seria o destino do personagem se ele participasse do BBB.

“Ele poderia ser cancelado a qualquer momento. Ele era completamente machista e estava disposto a aprender. Mal ou bem, a gente ainda vive uma cultura machista e a gente está aprendendo, os homens principalmente”, declarou ao astro às jornalistas Nathalia Gomes e Gabriela Duarte, do Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E eu me via nisso com ele… De ir aprendendo conforme estava errando. Era um machista querendo se modernizar e estar vivendo os tempos de hoje. Tinha um sentimento muito aflorado, uma coisa muito delicada”, destacou o artista.

O famoso falou ainda sobre a pausa nas gravações. “Aconteceu uma coisa que acho que é que toda novela que a gente faz, ela dá uma canseira. Por mais que você ame, por mais sucesso. E aí, de repente, a gente parou. Acho que foi a primeira novela em que eu não fiquei cansado”, revelou.

“Claro, que tudo é horrível na pandemia, mas não deu esse momento de cansaço. Ficamos com uma saudade de algo que não terminou e uma aflição de voltar e gravar de novo e isso tornou a nossa volta mais forte ainda”, concluiu Murilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio