Éramos Seis

Adelaide termina com Alfredo

Feminista se irrita com desculpas para justificar roubo

Publicado em 12/01/2020

Alfredo (Nicolas Prattes) ficou com peso na consciência por ter feito Tião (Izak Dahora) perder o emprego e foi pedir um empréstimo a Adelaide (Joana de Verona) revelando que estava roubando seu patrão, Osório (Nicola Siri) em Éramos Seis. A moça, claro, não gostou nada, mas nos próximos capítulos a situação vai piorar ainda mais, já que ela decide se afastar dele de vez do filho de Lola (Gloria Pires).

Tudo começa quando Alfredo ainda pensando na noite anterior procura a filha de Emília em sua casa. “O que veio fazer aqui, Alfredo? Enlouqueceu? Estou cheia de problemas… E não quero arrumar mais briga com minha mãe… Vai embora agora mesmo, por favor”, pede ela, mas o rapaz afirma que só irá embora quando ela aceitar falar com ele. Os dois então vão para uma confeitaria ali perto.

“Fiquei entalado com as coisas que me disse ontem! Me ofendeu, não quis entender as razões por trás do meu mau passo. Me tratou como se eu fosse apenas um… Um ladrãozinho!”, dispara ele, mas Adelaide argumenta que não é fácil ouvir algo assim de alguém que se admirava. Vale lembrar que a moça já havia ficado chateada anteriormente ao ouvir Alfredo dizer que nunca amou ninguém, e ainda por cima, se insinuar para Inês (Carol Macedo).

Ele fica sentido ao ouvir que ela o admirava, no passado, e diz que ele só roubou as peças para tentar corrigir uma injustiça de Osório em não lhe pagar o salário completo. “Não venha bancar o bom samaritano. Vi você torrando com roupas, bebidas, noitadas. Estava muito confortável com o que gastava, se refastelando com um dinheiro que não era seu! […] Virou um justiceiro, Alfredo? o Robin Hood da Avenida Angélica… Não sei se me decepciona mais o seu feito ou todas as justificativas patéticas que usa pra se defender”, falará ela. Alfredo então perde a linha e acusa Adelaide de condená-lo apenas por não saber o que é viver no aperto financeiro.

“Nossas diferenças começam a pesar, Alfredo. E muito. Sabe de uma coisa? É melhor não nos vermos por enquanto. Passar bem”, diz Adelaide se levantando e saindo de lá, deixando o rapaz sem direito de resposta. As cenas vão ao ar no capítulo 95, que será exibido no sábado, 18 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade