Éramos Seis

Adelaide tem noite de amor inesquecível com Alfredo

Os dois fogem para o litoral paulista

Publicado em 02/12/2019

Adelaide (Joana de Verona) ficou realmente balançada por Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis. A filha de Emília (Susana Vieira) gostou tanto do rapaz que resolveu chamá-lo para dar uma volta em pleno horário de trabalho. Sabendo que seu dia será descontado, ele não se importa, contato que possa saber mais sobre ela, já que não sabe nem seu nome.

Depois do beijo entre eles, a jovem feminista (e que detesta este rótulo, vale lembrar), diz que gostou tanto do beijo que o rapaz merece sim saber seu nome, e revela chamar-se Adelaide. Sem vontade de voltar para a casa, ela propõe ir para Santos de carro, pois tem vontade de ver o mar.

“Sem avisarmos ninguém?”, pergunta Alfredo preocupado, mas ela zomba dele: “Se preferir por um anúncio o jornal…”. Já na estrada a caminho de Santos, Alfredo a alerta sobre a política no Brasil.

“Sabe que sair a noite acompanhada é um risco? É porque não lê os jornais brasileiros. A polícia tem prendido casais na rua por violação da moral. Para precaver, quem sai a pé de noite com a esposa deve levar sempre certidão de casamento”.

“Imagina então o que fariam comigo por levar um rapaz solteiro no meu carro para a praia. Vamos chegar à noite…”, diz Adelaide que acredita que uma vida sem riscos, é uma vida sem graça. Ao chegarem em Santos, os dois dão risada porque Alfredo precisou mentir que a moça era sua esposa, e não falava português.

“Nos documents ont étés velés… Mon amour, la nuit est belle… a noite é bela e é nossa”, diz brinca ela falando francês e dizendo que seus documentos foram roubados. Depois disso, Adelaide se embola com Alfredo na cama. O roteiro entregue aos atores diz que daí em diante deverá ser uma bela cena de amor.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 61, que será exibido na terça-feira, 10 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade