Éramos Seis

Adelaide encanta Justina com um ‘pássaro de ferro’

Adelaide arma situação sem falar com Emília

Publicado em 26/12/2019

Adelaide (Joana de Verona) decide fazer uma surpresa para Justina (Julia Stocker), em Éramos Seis. A moça quer encontrar uma maneira de se aproximar da caçula e descobre que ambas têm fascínio por voar. A namorada de Alfredo (Nicolas Prattes) se tornou piloto de avião na Europa. A filha protegida de Emília (Susana Vieira) admira os pássaros.

Com isso, Adelaide une o útil ao agradável sem que sua mãe desconfie de nada. “Lindo dia, não? Irmã… Queria fazer esta surpresa pra você, mostrar que eu sei voar. Pode ir ver, vai lá ver de perto as minhas asas”, diz a piloto ao pousar o avião.

“A surpresa foi pra todos nós. Quem te deu um bicho desses, Adelaide?”, comenta Zeca (Eduardo Sterblitch). Ela ri e explica: “Não é meu. Fui de automóvel até um aeroclube e aluguei”. Dona Maria (Denise Weinberg) pergunta se Emília sabe do que está acontecendo.

“Que eu estou aqui… Não. Mas que piloto aviões, sabe. Tirei meu brevê na Europa, mandei até fotografia, eu com um avião. Disso ela sabe”, diz a audaciosa. Na sequência, todos observam o encantamento de Justina com o avião. Ela chega a tocar a aeronave. “E então? Já tinha visto um assim?”, pergunta Adelaide. “Não! Esse é o maior passarinho que eu já vi!”, responde a moça, curiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade