Adelaide encanta Justina com um ‘pássaro de ferro’

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adelaide (Joana de Verona) decide fazer uma surpresa para Justina (Julia Stocker), em Éramos Seis. A moça quer encontrar uma maneira de se aproximar da caçula e descobre que ambas têm fascínio por voar. A namorada de Alfredo (Nicolas Prattes) se tornou piloto de avião na Europa. A filha protegida de Emília (Susana Vieira) admira os pássaros.

Com isso, Adelaide une o útil ao agradável sem que sua mãe desconfie de nada. “Lindo dia, não? Irmã… Queria fazer esta surpresa pra você, mostrar que eu sei voar. Pode ir ver, vai lá ver de perto as minhas asas”, diz a piloto ao pousar o avião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A surpresa foi pra todos nós. Quem te deu um bicho desses, Adelaide?”, comenta Zeca (Eduardo Sterblitch). Ela ri e explica: “Não é meu. Fui de automóvel até um aeroclube e aluguei”. Dona Maria (Denise Weinberg) pergunta se Emília sabe do que está acontecendo.

“Que eu estou aqui… Não. Mas que piloto aviões, sabe. Tirei meu brevê na Europa, mandei até fotografia, eu com um avião. Disso ela sabe”, diz a audaciosa. Na sequência, todos observam o encantamento de Justina com o avião. Ela chega a tocar a aeronave. “E então? Já tinha visto um assim?”, pergunta Adelaide. “Não! Esse é o maior passarinho que eu já vi!”, responde a moça, curiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais