Tá Gravado

Ações de Juliette, no BBB 21, prejudicam brothers com o público

O economista revela que falas da advogada podem prejudicar Fiuk

Publicado em 10/03/2021

Na tarde desta quarta-feira (10), os participantes Fiuk e Gilberto conversa na varanda do BBB 21 sobre Juliette. Os brothers falam sobre as atitudes da advogada no jogo e que a paraibana faz as coisas de caso pensado.

Gilberto está sentido com a advogada, pois ela nunca disse que estava ao lado do pernambucano: “Eu sempre fui muito amigo dela, mas ela nunca me disse que estava comigo.” De acordo com o economista, Juliette quer prejudicar os participantes: “Ela quer queimar as pessoas com o público”

O brother completou “Ela assumiu que queria mostrar para o público quem era o opressor e o oprimido.” Fiuk relembra o episódio do cuscuz: “No dia do cuscuz ela falou um monte, disse que passou fome. Que não sei o quê…” O cantor afirma que a paraibana fica na espreita: “Às vezes parece que ela espera a gente falar as coisas pra poder vir falar.”

Gilberto revela para Fiuk que Juliette diz que o pernambucano é apaixonado pelo cantor: “Ela sempre fala: ‘Você é apaixonado por Fiuk’ e eu fico com medo porque pode te prejudicar.” O cantor rebate: “Imagina, Gil. A gente tem liberdade para brincar, ela quem vê maldade.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade