remake

A poucos dias da estreia na Globo, Renascer ainda não tem intérpretes para dois papéis importantes

Folhetim estreia no próximo dia 20

Publicado em 06/01/2024

A apenas 16 dias da estreia de Renascer a direção ainda não definiu as atrizes que assumirão dois papéis cruciais na novela: Lu, uma professora, e Sandra, filha do vilão Egídio (Vladimir Brichta) e par romântico de João Pedro (Juan Paiva).

De acordo com informações da coluna de Anna Luiza Santiago, do O Globo, a ideia é contratá-las apenas próximo da segunda fase, quando as personagens entrarão em cena. Na versão original, Leila Lopes interpretou Lu, uma personagem engajada na luta pelos direitos trabalhistas da classe.

E Luciana Braga desempenhou o papel de Sandra, filha do coronel Teodoro (Herson Capri), que foi renomeado como Egídio na nova versão. A jovem se envolvia em um intrigante triângulo amoroso com João Pedro e Mariana (Adriana Esteves).

Humberto Carrão em Renascer
Humberto Carrão em Renascer

A partir do próximo dia 22, o público começa a conferir as emoções de Renascer. Na primeira fase, Humberto Carrão vive o protagonista José Inocêncio, que finca seu facão aos pés do jequitibá no início dos anos 90. Anos depois, Marcos Palmeira assume o personagem, que se torna um personagem rico.

Contudo, após a morte de Maria Santa (Duda Santos), que não resiste após dar à luz João Pedro (Juan Paiva), ele se fecha para a vida e esquece a alegria de viver. Ele também é pai de José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcello Melo Jr), e José Venâncio (Rodrigo Simas).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade