Streaming

A Intrusa: ‘continuação’ de A Usurpadora estreia dublada no Globoplay

Gabriela Spanic volta a interpretar gêmeas em trama inédita de 2001

Publicado em 13/02/2023

A Globoplay dá prosseguimento à bem sucedida parceria que vem mantendo no streaming com a rede mexicana Televisa. Com vários títulos da parceira televisiva do SBT disponíveis em seu catálogo – e também na TV paga -, o serviço on demand do Grupo Globo prepara o lançamento de novas atrações trazidas da terra da tequila. Entre elas, um folhetim inédito por aqui: A Intrusa.

Produzida em 2001, a novela de 135 capítulos foi concebida como uma espécie de reboot de A Usurpadora, trazendo a atriz Gabriela Spanic – intérprete das inesquecíveis Paulina Martins e Paola Bracho – mais uma vez dando vivida a duas irmãs gêmeas muito diferentes entre si: a séria e romântica Virgínia e a vulgar e desonesta Vanessa.

A história começa quando Virgínia, que trabalha na casa do milionário falido Rodrigo Junqueira (Enrique Lizalde / Carlos Cámara), recebe uma missão insólita de seu chefe e protetor desde a infância: administrar os poucos bens que restaram a ele após sua morte, encaminhando seus seis filhos e evitando que estes caiam na mais completa miséria.

A única forma de Virgínia adquirir legalmente essa autoridade, porém, é casando-se com o velho moribundo. Algo que não seria um problema tão grande, não fosse o fato de a moça estar apaixonada pelo playboy Carlos Alberto (Arturo Peniche), um de seus futuros enteados e que, a partir de então, passa a enxergar a moça como uma interesseira que seduziu seu pai para pôr a mão no dinheiro dele.

A situação, que já era das mais complicadas, emaranha-se ainda mais com o surgimento de Vanessa – que, ao contrário da irmã, foi criada num ambiente de privações, tornando-se uma mulher amargurada e capaz de tudo por dinheiro.

A estreia de A Intrusa é prometida para setembro deste ano no Globoplay, onde ela poderá ser vista pela primeira vez com dublagem brasileira. Também estão previstas a inclusão no streaming de outros títulos da Televisa, como as novelas A Candidata (2016) e O Privilégio de Amar (1998) e as séries Travessuras da Menina Má e A Mulher do Diabo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade