A Força do Querer: Joyce fica revoltada ao descobrir crime de Ritinha

Publicado em 01/10/2017

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará possessa ao descobrir que Ritinha (Isis Valverde) cometeu crime de bigamia. Tudo começa quando Cibele (Bruna Linzmeyer) decide ir até Portugal Pequeno, conversar com a família de Zeca (Marco Pigossi), na tentativa de fazer um acordo financeiro, para que eles não denunciem Ruy (Fiuk) por ter dado um tiro no rival.

Leia também: Cidade Proibida resgata clássica trama de detetive, mas tom machista soa antiquado

Ao perceber que está sendo subornado pela patricinha, Abel (Tonico Pereira) ficará com raiva e contará que as coisas ruins só aconteceram por Ritinha já ser casada com Zeca, quando oficializou a união com Ruy, e mostrará para Cibele a certidão de casamento de seu filho.

Cibele tira uma foto da certidão e vai correndo contar a novidade para Eugênio (Dan Stulbach), que imediatamente comunica a Joyce a situação.

_ Como? Bígama? – perguntará ela.
_ O que foi, tia? – perguntará Simone (Juliana Paiva), que estará na casa de Joyce, ao perceber que a tia ficou sem reações ao telefone.

_ A Ritinha já estava casada quando casou com o Ruy: é bígama! – explicará ela.

Zu (Cláudia Mello), que  também escutou toda a conversa, dirá revoltada:

_ Mas que menina atrevida, dona Joyce! Como é que ela enganou todo mundo!
_ Todo mundo, não, porque a mim ela nunca enganou! – afirma a matriarca da família Garcia pensando em algo para afastar a sereia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade