A Força do Querer: Irene se prepara para matar Elvira mas cai em emboscada

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tentativa de reaver suas joias, roubadas em Miami por Solange/ Irene (Débora Falabella), Elvira (Betty Faria) armará um plano para atrair a víbora em A Força do Querer. Com a ajuda de Sabiá (Jonathan Azevedo), ela fingirá que possui um bazar próximo ao Morro do Beco e anunciará roupas numa rede social.

Leia também: Aurora ajuda Caio na prisão de Rubinho

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acreditando que vai finalmente conseguir se livrar de Elvira e encontrá-la sozinha, Irene resolve ir armada até o local combinado, mesmo com Mira (Maria Clara Spinelli) lhe dizendo que não está com um bom pressentimento.

_ Essa farsa toda foi montada pra mim? Só pra mim, Elvirinha? Você alugou isso aqui só pra me receber? – Perguntará Irene.

_ Eu sabia que você estava me procurando! Me botei na vitrine! Quero minhas joias, Solange! Quero tudo o que você me tirou!

_ Eu quero que você suma… e você vai sumir! Suicidada ou pelo aeroporto. O que é que você escolhe? – Dirá Irene, já tirando da bolsa, o revólver. A vilã irá se virar para fechar a porta e dará de cara de com Kikito (Marcos Junqueira) segurando um fuzil. Elvira então ordena que ela ligue para sua cúmplice para pegar de volta as joias.

_ Não tenho mais as joias. Vendi!

_ Se vendeu, a suicidada aqui vai ser você! – ameaçará a mulher de Garcia (Othon Bastos).

Neste momento, irá começar a invasão da polícia no Morro do Beco, operação orquestrada por Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais