A Força do Querer chega ao Equador e atinge grandes índices de audiência; veja números

Publicado em 05/03/2018

Parece que não é só no Brasil que a novela A Força do Querer, grande sucesso da Globo em 2017, vai agradar os telespectadores e ser um grande fenômeno de audiência.

No último dia 27 de fevereiro, o folhetim de Gloria Perez, que foi elogiado por público e crítica no Brasil, chegou ao Equador com sua versão hispânica, que já foi vendida para vários países.

Veja mais: Escalado para Segundo Sol, Caco Ciocler tem o futuro definido na Globo

Com o nome de Querer Sin Limites, A Força do Querer estreou no horário das 22 horas, sendo exibida até às 23h. Ela está sendo exibida pela Ecuavisa, uma das maiores redes do País.

Em seu horário de exibição por lá, A Força do Querer conseguiu 31% de seu público no horário. A segunda colocada foi a Canal Uno, ficando com 22,1%, segunda da TC Television, que ficou em terceiro com 20,3%.

Além do Equador, vale lembrar que A Força do Querer também foi exibida com sucesso em Portugal, até o início de último mês de fevereiro. Mostrada pela SIC, o folhetim também era líder de audiência.

A Força do Querer também ganhou o Troféu Imprensa, do SBT, em votação realizada neste domingo (4) como a melhor novela do ano de 2017. No Brasil, ela teve uma audiência de 35 pontos na Grande São Paulo, uma das maiores dos últimos anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade