CRESCIMENTO

A Grande Conquista 2 atinge mais de 7,5 milhões de telespectadores na TV

Logo na estreia, foram 66 mil comentários nas redes a mais do que o primeiro episódio da temporada anterior

Publicado em 26/04/2024

Na última segunda-feira (22), a estreia do reality show A Grande Conquista 2 impactou mais de 7,5 milhões de pessoas em todo o Brasil. A atração comandada por Rachel Sheherazade conseguiu elevar a audiência da Record em 21% no horário se comparado à média das quatro últimas segundas-feiras. 

Em São Paulo, a atração de confinamento atingiu 4,5 pontos de média e 9,9% de participação dos televisores na faixa, totalizando ganhos de 7% e 12% em relação ao primeiro episódio da temporada em 2023. No mesmo comparativo com às quatro semanas anteriores, na mesmo dia e horário, a audiência disparou 34% na região metropolitana.

Além do sucesso na TV, a estreia do reality show também garantiu excelentes números nas redes sociais. A atração acumulou cerca de 83,6 mil menções no ambiente digital, ou seja, 66 mil comentários a mais do que o primeiro episódio da temporada anterior.  A Grande Conquista também angariou mais de 514 mil visualizações nos vídeos postados, mais de 244,4 mil interações com os conteúdos do programa e cerca de 3 milhões de minutos consumidos em suas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube e X.  

A Grande Conquista 2 é exibida todos os dias (de segunda a domingo), a partir das 22h30, com apresentação de Rachel Sheherazade e direção de núcleo de Rodrigo Carelli. No PlayPlus, há quatro sinais exclusivos para acompanhar tudo o que acontece no reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade