A Força do Querer: Aurora ajuda Caio na prisão de Rubinho

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Aurora (Elizângela) entrará em desespero com a possibilidade de Bibi (Juliana Paes) viver foragida na companhia de seu neto, Dedé (João Bravo). Tendo ciência de que a Perigosa alugou uma casa no interior para se esconder com Rubinho (Emílio Dantas), ela tem a possibilidade de ajudar Caio (Rodrigo Lombardi) a prender o genro.

Leia também: Estrelas: O programa que muda e continua o mesmo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa quando Selminha vai até a casa de Aurora e pede que ela lhe diga onde está localizada a casa de Rubinho no Morro do Beco. Relutante, ela desconversa, e Selminha deixa seu cartão com o número do escritório para que ela lhe retorne caso deseje. No dia em que Bibi aparece em sua casa para buscar definitivamente Dedé, Aurora decide marcar um encontro com a assistente de Caio:

_ Estou desesperada, Selminha! Com medo que a Bibi morra num tiroteio desse… ou que ela faça alguma besteira maior do que já fez por causa desse Rubinho… Ao mesmo tempo… eu não quero que ninguém mate ele…  Por mais que eu queira ele bem longe da Bibi, do Dedé… não quero ver ele morto. – dirá Aurora.

_ A ideia não é matar, dona Aurora… é prender! – Esclarece Selminha.

_ Se eu tivesse certeza que ele ia ser preso! O que me atormenta é pensar que ele pode ser morto! Ao mesmo tempo… eu nunca vou me perdoar se a Bibi morrer ou acabar presa por causa dele. – Diz a sogra de Rubinho.

Selminha então pede que Aurora faça uma escolha. Desesperada e hesitante, a senhora então acaba dizendo onde fica o esconderijo de Rubinho e Sabiá, fazendo com que a secretaria de segurança comece a planejar a invasão ao Morro do Beco no dia seguinte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais