Aurora entrega segredo de Caio a Bibi: “Esse sempre te amou”

A costureira conta que a casa que eles moram foi cedida pelo advogado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segredo que Caio (Rodrigo Lombardi) quis guardar tanto tempo virá à tona nos próximos capítulos de A Força do Querer. Aurora (Elizângela) decidirá dar fim à farsa que envolve a casa em que ela e Bibi (Juliana Paes) moram.

Bibi está cheia de dívidas e não sabe mais o que fazer para pagar as contas. A perigosa diz que tem vergonha de seu passado e não quer mais repetir os erros que cometeu ao lado de Rubinho (Emílio Dantas).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vendo o sofrimento da filha, Aurora diz que ela pode ficar tranquila por um tempo, pelo menos com o dinheiro do colégio de Dedé (João Bravo) e uma viagem que o menino deseja fazer para o exterior.

“Nós temos o dinheiro para o colégio do Dedé esse ano e pra ele ir pra Disney com os colegas dele de escola”, conta a costureira. “Que brincadeira é essa, mãe? Ganhou na loto?”, desconfia a morena.

É nessa hora que Aurora revela toda a verdade. “O dinheiro do aluguel que vocês pagavam, mas o dinheiro da compra dessa casa. Eu não mexi em nenhum tostão.”

“Como não mexeu em nenhum tostão? Você não deu o dinheiro pro vendedor? Cadê o dinheiro?”, questiona a perigosa, incrédula.

Aurora bate a real. “Foi o Caio. Quem deu essa casa pra vocês, foi o Caio. Eu jurei pra ele que não te contava. Mas você precisa saber. Você terminou com o rapaz porque achava que ele não te amava o bastanteEsse sempre te amou!”, diz a costureira, para a surpresa de Bibi, que fica sem reação com a notícia.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio