AMOR MAL RESOLVIDO

A Fazenda: vivendo um romance com Tays Reis, Biel fala sobre a ex: “Sonho com ela todas as noites”

Biel revelou que ainda ama ex, mesmo estando com Tays

Publicado em 02/10/2020

Na madrugada desta sexta-feira (2), em A Fazenda 12, após a terceira eliminação da temporada entre Raissa Barbosa, Biel e Rodrigo Moraes, o cantor voltou a relembrar sobre o seu relacionamento com Duda Castro, fora do reality rural da Record TV.

Durante conversa com o fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, o intérprete de ‘Demorô’, que está vivendo um caso com a cantora Tays Reis dentro do confinamento, criticou sua ex, Duda Castro, mas admitiu que ainda sente algo pela influenciadora. “Era impossível conviver com ela [Duda]. Eu suportava muita coisa para não voltar pro Brasil, porque ela me fazia achar que o Brasil me odiava e não deixava eu voltar pra cá”, disse o famoso.

Biel também confessou que ainda é apaixonado por Duda. “Eu sonho com elas todas as noites. Penso nela sempre. Eu amo ela.Vejo ela em todas as mulheres. Sonho que a gente construiu uma família, tivemos filhos”, contou o ‘ficante’ de Tays Reis.

Nos últimos dias, a intérprete de ‘Paredão Metralhadora’ tem se mostrado reflexiva quanto ao seu relacionamento com Biel dentro do reality. Em conversa com Jakelyne Oliveira, Tays perguntou a colega se ela acreditava que Biel estava a usando. Jojo Todynho também tentou alertar a cantora, dizendo que o Biel é uma pessoa diabólica.

Duda Castro, detona Biel: “Tá pegando uma versão ‘walmart’ minha”

Recentemente, Duda Castro, que foi casada com o cantor e que chegou a denunciá-lo por agressão em 2018, ironizou a ficada do cantor com Tays: “Eu fui casada com o cara. Se eu superasse ele de uma hora para outra, bem rápido, seria uma coisa doentia. Mas não sou eu que tô procurando ele em outros homens… Pelo contrário! Eu tô procurando tudo diferente… Já ele [Biel] tá pegando a versão ‘walmart’ [barata] minha”, alfinetou.

Dentro do confinamento, Biel chegou a revelar que procurava Duda em todas as mulheres que ele se relacionava.  “Procuro ela em todas as meninas que eu vejo. Estávamos juntos até dezembro do ano passado”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade