SAUDADE

A Fazenda 12: Biel afirma que ainda não superou Duda Castro

Em conversa com peões o cantor falou de sua ex

Publicado em 16/09/2020

Na tarde desta quarta-feira (16) em A Fazenda 12, Biel parece não ter superado o fim do casamento com Duda Castro. A relação dos dois foi muito conturbada, mas sempre que tem oportunidade no programa o cantor fala abertamente sobre sua ex.

Enquanto conversava com os peões Biel falou que sente falta da influenciadora e modelo: “Procuro ela em todas as meninas que eu vejo. “Estávamos juntos até dezembro do ano passado”, afirmou, o peão contou que levava café da manhã todos os dias para a Duda e no dia que não levou ela jogou um copo em sua cara.

Em seguida os peões começaram a falar de música romântica e ele disse: “Tem música que dói”, Biel e Duda terminaram o relacionamento sob acusações mútuas de agressão, quando moravam nos Estados Unidos, gerando muita repercussão entre os internautas que acompanhavam o casal.

Na madrugada de hoje (16), Duda publicou em suas redes sociais a mensagem: “O abuso mental a distância já não funciona mais”, acompanhando a frase com a hashtag #Notanymore (“não mais”, traduzido do inglês). O tuíte foi postado pouco depois de Biel comparar a atitude de Raissa Barbosa de jogar água nele em um momento de estresse com atitudes da modelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade