NA LATA

A Fazenda: Raissa Barbosa detona Cartolouco ao vivo: “Se faz de burro”

Para ex-miss bumbum, Lucas Cartolouco está dissimulando no programa

Publicado em 02/10/2020

Na noite desta quinta-feira (1), em A Fazenda 12, aconteceu a terceira eliminação da temporada entre Raissa Barbosa, Biel e Rodrigo Moraes, onde a vice-miss bumbum acabou sendo questionada por Marcos Mion, sobre os motivos de tê-la levada mais uma vez, para a Eliminação do reality rural da Record TV.

Cartolouco acabou votando duas vezes em Raissa devido ao poder do lampião, afirmando que a modelo do OnlyFans não receberia mais votos durante a formação da roça. Entretanto, o fato foi desmentido por flashbacks do programa, já que horas antes, Biel, Cartolouco e Juliano Ceglia combinaram de votar em Raissa, levando a famosa a ter um ataque de fúria na madrugada de terça (29).

Perguntada por Marcos Mion se acreditava na justificativa de Cartolouco sobre não receber mais votos, além dos dois dele, Raissa disparou: “Pelo o que eu descobri depois, eu não teria dois votos. Mas na verdade quando as outras pessoas viram os dois votos, começaram a me metralhar para não jogar fora. Mas não sei, ou ele é burro, inocente ou se faz de burro”, afirmou a famosa.

Rodrigo Moraes acabou sendo o eliminado da noite na votação histórica de quase meio bilhão de votos, por ter recebido menos votos do público para continuar no confinamento. Já Raissa Barbosa foi a mais votada da terceira eliminação com 42% dos votos para continuar no reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade