CONVENCEU?

A Fazenda: preocupada com a sua reputação, MC Mirella tenta reaproximação com Raissa Barbosa

Funkeira está preocupada com a sua imagem aqui fora e não quer sair queimada

Publicado em 01/11/2020

Na noite deste sábado (31), em A Fazenda 12, MC Mirella mostrou a sua nova faceta no jogo ao tentar uma reaproximação com Raissa Barbosa logo após a festa ‘Memes’ do reality rural da Record TV.

Inimiga declarada da ex-Miss bumbum nas últimas semanas, por conta de um poder do lampião do qual Raissa não a livrou da roça, a funkeira tentou a expulsão da rival durante uma reunião planejada por Luiza Ambiel, afirmou que Raissa não tem amigas no confinamento e prometeu fazer a vida da modelo do OnlyFans um verdadeiro inferno.

Ao cair em si com suas amigas sendo eliminadas uma por uma no programa e o recado do carro de som que pedia para que se afastasse de Biel e companhia, MC Mirella decidiu mudar o seu posicionamento com a última festa, ao pedir perdão para Jojo Todynho e contar que pretende fazer as pazes com Raissa Barbosa.

Em um momento entre as duas no quarto, Mirella foi para cama de Raissa e pediu perdão para a ex-aliada. A funkeira confessou que estava sendo influenciada por suas amizades e que não podia magoar seus fãs com suas atitudes odiosas dentro do reality. Mesmo chateada, Raissa acabou aceitando as desculpas e as duas ficaram deitadas juntas, conversando sobre os desentendimentos que passaram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade