A Fazenda: preocupada com a sua reputação, MC Mirella tenta reaproximação com Raissa Barbosa

Funkeira está preocupada com a sua imagem aqui fora e não quer sair queimada

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado (31), em A Fazenda 12, MC Mirella mostrou a sua nova faceta no jogo ao tentar uma reaproximação com Raissa Barbosa logo após a festa ‘Memes’ do reality rural da Record TV.

Inimiga declarada da ex-Miss bumbum nas últimas semanas, por conta de um poder do lampião do qual Raissa não a livrou da roça, a funkeira tentou a expulsão da rival durante uma reunião planejada por Luiza Ambiel, afirmou que Raissa não tem amigas no confinamento e prometeu fazer a vida da modelo do OnlyFans um verdadeiro inferno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao cair em si com suas amigas sendo eliminadas uma por uma no programa e o recado do carro de som que pedia para que se afastasse de Biel e companhia, MC Mirella decidiu mudar o seu posicionamento com a última festa, ao pedir perdão para Jojo Todynho e contar que pretende fazer as pazes com Raissa Barbosa.

Em um momento entre as duas no quarto, Mirella foi para cama de Raissa e pediu perdão para a ex-aliada. A funkeira confessou que estava sendo influenciada por suas amizades e que não podia magoar seus fãs com suas atitudes odiosas dentro do reality. Mesmo chateada, Raissa acabou aceitando as desculpas e as duas ficaram deitadas juntas, conversando sobre os desentendimentos que passaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio