O INFERNO É AQUI!

A Fazenda: MC Mirella enfrenta Lidi Lisboa: “Gosta tanto de falar inferno, pois agora você vai viver o próprio!”

Funkeira afirma que fará o inferno na vida da atriz a partir de agora

Publicado em 12/10/2020

Na noite deste domingo (11), em A Fazenda 12, após a atividade da discórdia, Lidi Lisboa e MC Mirella voltaram a se enfrentar por conta do desentendimento que tiveram durante a dinâmica do reality rural da Record TV.

A funkeira ficou incomodada por ter sido ‘humilhada’ pela participante na frente de todos. “Você não é ninguém pra humilhar alguém aqui dentro. Então você se recoloque e pense muito bem no que você falou. E já que você gosta de falar tanto em inferno aqui dentro, então agora você vai viver o próprio”, disparou a peoa.

Mirella ainda afirmou que estava magoada com o episódio da briga pelo balde, já que era a segunda vez que a atriz partiu para cima dela sem nenhum motivo aparente. “Você achou que a segunda vez que você fez alguma coisa comigo eu não ia gastar a oportunidade de falar alguma coisa pra você ali?”, falou a funkeira.

A cantora ainda alfinetou a atriz, dizendo que a todo o momento ela fica batendo o pé durante as discussões, e que várias participantes já se queixaram da quantidade de palavrões ditos pela famosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade