CHALEIRA FERVENDO

A Fazenda: MC Mirella e Lidi Lisboa se estranham em jogo de discórdia: “Não estou a fim de humilhar”

Funkeira acusou atriz de falar palavrões pela casa

Publicado em 12/10/2020

Na noite deste domingo (11), em A Fazenda 12, durante a atividade da discórdia, Lidi Lisboa e MC Mirella acabaram batendo boca por conta de uma reclamação da funkeira sobre a atriz falar palavrões demais dentro do reality rural da Record TV.

Mirella alegou que a protagonista de Jezabel passava dos limites em suas reclamações e a todo instante, dizia palavrões pela casa. A atriz, contudo, não gostou do que ouviu da cantora. “Você tem que olhar um pouco pra você. Eu nem vou colocar em questionamento outras questões porque não estou a fim de humilhar”, disparou a peoa sendo interrompida por Mirella.

A funkeira, por sua vez, reclamou que Lidi tem reações extremas em relação a ela, como no episódio da briga com Luiza Ambiel por conta do balde.

“Você faz o que você quer comigo, achando que eu vou ficar quieta também. Você se meteu na história da Luiza, sabendo que sou amiga dela, você já chegou me atacando e eu arregalei os olhos assustada com o que você fez”, contou Mirella.

Lidi, então, acusou Mirella de fazer complô com as mulheres, já que outras participantes também reclamaram sobre as atitudes da atriz. Por fim, a cantora ficou em silêncio ouvindo o posicionamento de Lisboa, depois de se alterar com a famosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade