Mais barraco

A Fazenda: briga por balde termina em gritaria e confusão entre Luiza, Lidi e Mirella: “Assume porra!”

Discussão por balde de água começa na sede e termina na Baia

Publicado em 07/10/2020

Em A Fazenda 12, após Lidi Lisboa peitar Mirella na sede ao perceber que a funkeira havia desfalcado ela e Luiza Ambiel na Baia depois de pegar um balde, o barraco se desencadeou também com a própria Luiza, que entrou na briga das duas e teve que ter jogo de cintura para esclarecer o assunto.

Me tiram de louca nessa casa. Na hora que eu surtar eu quero só ver. Na hora que eu surtar aqui, ninguém vai ficar perto de mim“, disparou Mirella após ser confrontada por Lidi.

A cantora, por sua vez, desceu para a Baia cobrar satisfações de Luiza Ambiel. “Não tenho paciência pra isso“, continuou Mirella, bufando no meio do caminho. “Também não tenho paciência. Não tenho a menor paciência“, rebateu Lidi, enquanto seguia atrás da peoa. .

Então porque você não pegou o negócio ao invés de falar um monte pra mim? Pega o negócio e usa. Acabou. Eu não sei o que você [Luiza Ambiel] foi falar pra ela, sendo que eu sempre deixo sempre o negócio pra você esquentando, ou pra quem for usar […] É muito leva e traz aqui”, reclamou Mirella, já na presença de Luiza Ambiel, na Baia. Jojo assistia tudo de camarote.

Lidi tentou entender. “Eu perguntei pra você [Luiza Ambiel], porque você estava usando um balde só. Você disse que a Mirella estava usando o outro para esquentar água“, comentou.

Aqueles baldes estavam ali para esquentar. Não é isso Mirella?“, questionou Luiza, recebendo o positivo da funkeira, que por sua vez, disse que a fala dela fez com Lidi subisse na sede causar para ‘causar’. “Eu não fiz nada pra ninguém, estou aqui me fudendo, ajudando todo mundo. E estão me tirando de trouxa“, disse Mirella, revoltada.

Luiza tentou se justificar, mas Mirella disse que as coisas precisam ser melhor analisadas antes de tomar qualquer atitude. Mirella deixou o local furiosa e Lidi disparou: “Tá bom, está tudo resolvido. Luiza também não foi clara, Mirella também não foi clara”, causando a revolta de Luiza que aos gritos questionou: “Aonde que eu não fui clara? Me fala!“.

O momento foi marcado por muito gritaria e acusações. Depois que Mirella deixou o local, Lidi Lisboa rechaçou a cantora e Luiza reclamou que agora ela vai ficar chateada. “E no fundo ela não colocou lá pra esquentar pra ela? Então porra, assume. Não assume por quê? É simples, é mais bonito! A porra do balde é pra regar, depois você enfia o balde na cabeça. Mas você está trabalhando com os baldes. Os baldes tem que estar disponíveis. É simples, entendeu? Vai ficar chateada, mas não dá gente, tem limite as coisas!“, detonou a atriz.

Confira parte da briga:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade