Ciúmes de você...

Em A Fazenda 13, Dynho releva que já brigou por causa de Mirella: “Tem uns caras que encaram”

Dançarino diz que a ex-esposa também não gosta que mulheres olhem para ele

Publicado em 14/12/2021

Após cair na real que poderá ser eliminado de A Fazenda 13, Dynho Alves continuou a conversa com Sthefane Matos, mas sobre outro assunto: o ciúme que sente da ex-esposa, MC Mirella e da TikToker com o ex-noivo, Victor Igoh. O dançarino ainda disse que já brigou por causa dela em público e bateu em dois homens.

Ele quis saber se a irmã é tão ciumenta como sua ex, quando alguém dá em cima do namorado: “Você fica com ciúmes? A Mirella fica”, mas Sthe é segura e diz que o ex-noivo é fiel e não faria algo de errado com ela: “Fico não. É que ele [Victor] não me dá motivo nenhum de ter ciúme”.

Porém, mesmo tão segura, ela revela que já ficou nervosa em algumas situações que devem estar recorrentes agora que Victor tem seu próprio negócio: “Uma vez veio uma veio dar um beijo no rosto dele quase cola na boca dele, do meu lado. Fiquei p*ta. Perdeu a noção né? Imagina agora sem mim lá? Deve tá uma bagaceira, as mulheres achando o quê? E agora que ele abriu um bar… Meu Deus”.

Mirella, segundo o dançarino, não gosta que mulheres apreciem seu marido. Apesar de não ser o mais ciumento da relação, ele diz que já brigou por causa dela: “Tem uns caras que ficam encarando. Tipo, o cara olhando assim pra ela e eu olhando assim pra ele… no olho! Aí na hora que o cara olha pra mim finge que não aconteceu nada. Eu já te falei uma vez do aeroporto? Dois marmanjãos…“. Curiosa, a TikToker pergunta: “Você já brigou assim? Na mão?”, “Já”, responde Dynho.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade